Banco Yamaha

Institucional

PERFIL

O BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A. foi criado em Outubro de 2008, com o objetivo de oferecer produtos e serviços sob medida para os clientes da Rede de Concessionárias Yamaha . Estamos ligados diretamente à YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA, que pertence ao Grupo YAMAHA MOTOR COMPANY, atuante em mais de 104 países.

Somente um banco ligado a montadora pode oferecer comodidade e segurança para a aquisição de motocicletas, com a confiança que só a marca pode garantir.

Portanto, na hora de comprar uma nova motocicleta, procure uma Concessionária Yamaha e solicite informações sobre os benefícios que os planos do BANCO YAMAHA lhe oferecem.

MISSÃO

A missão do BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A. é oferecer serviços financeiros competitivos e rentáveis, fortalecendo os negócios do Grupo Yamaha e satisfazendo as expectativas de nossos clientes, concessionários, colaboradores e acionistas.

OBJETIVO

O BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A. é uma instituição financeira que possui como principal objetivo conceder financiamentos e investimentos aos clientes pessoa física e jurídica, do Grupo Yamaha no Brasil.

Como filosofia do Grupo Yamaha, nosso desafio é assegurar que os produtos e serviços do Banco Yamaha efetivamente emocionem, impressionem e toquem o coração dos clientes, não apenas momentaneamente, mas sempre.

GESTÃO DE RISCOS

RELATÓRIO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS

Para mais detalhes sobre Gestão de Riscos, clique aqui.

CRIAR KANDO

Na Yamaha estamos comprometidos em oferecer satisfação total ao cliente, com criatividade e entusiasmo para enriquecer a vida das pessoas: tocando corações.

Kando (lê-se kandô) é uma palavra japonesa que exprime sentimento de profunda satisfação e de intenso entusiasmo. Para nós, há várias formas de provar esse sentimento e muitas pessoas em todo o mundo já tiveram a oportunidade de experimentá-lo com os produtos Yamaha em sua vida ou no trabalho, por terra, pelo mar ou pelo ar.

Nosso desafio é assegurar que os produtos e serviços Yamaha efetivamente emocionem, impressionem e toquem o coração dos clientes, não apenas momentaneamente, mas sempre.

FILOSOFIA CORPORATIVA

1 - Atuar a partir das perspectivas do cliente
2 - Tomar medidas rapidamente
3 - Assumir novos desafios com tecnologia, inovação e entusiasmo.

> Programa Jovem Cidadão
> Conscientização de Segurança dos Funcionários
> Treinamento e Desenvolvimento
> CCS ? Satisfação do Cliente e da Comunidade
> Campanha de Consumo Consciente
> Atividades Sociais
> Sistemas de Gestão de Qualidade e Ambiental
> Nível de Emissões de Ruídos

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento que, através de sites de compra especializado, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos da nossa marca com valores muito inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha que adquirem os produtos com descontos diretamente na fábrica ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária Autorizada Yamaha, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Não obstante, a Yamaha informa que não efetua venda direta ao consumidor e que é vedado aos seus funcionários a aquisição de produtos para fins de comercialização a terceiros. Assim, toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada, exclusivamente, pela rede de concessionárias autorizadas.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo
|