Banco Yamaha

Contato

FALE CONOSCO

Banco Yamaha Motor do Brasil S/A
Rodovia Presidente Dutra Km 214.
CEP: 07178-580 - Guarulhos - SP

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Telefone: (11) 2088-7700

Canal utilizado para cliente Yamaha, para solicitações de serviços como: segunda via de boletos, antecipação, quitação, alteração de cadastro e endereço, informações específicas sobre o contrato do cliente e demais assuntos relacionados.

Atendimento eletrônico - 24h / todos os dias.

Equipe de atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Telefone: 0800-774-8283

Canal para atendimento de reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações gerais sobre os produtos do Banco, disponível de segunda a sexta das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h.

E-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br

CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala
Telefone: 0800-774-1415

Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

Ouvidoria

Objetivo
Atuar como instância final para representar os clientes que não estejam satisfeitos com o posicionamento final do Banco informado pelo SAC Banco Yamaha.

Como funciona
Após a orientação final realizada pelo SAC Banco, se julgar necessário, os clientes poderão solicitar um número de protocolo de atendimento para entrar em contato com a Ouvidoria, pelos meios disponíveis, para formalizar reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitar informações.

Missão
Receber, registrar analisar e mediar o assunto com imparcialidade, independência, ética e bom senso, visando sempre à plena satisfação dos clientes Yamaha.

Telefone
0800 774 9000.
Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira das 09h às 17h, exceto feriados.
E-mail: ouvidoria@yamaha-motor.com.br

CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala
0800 774 1415

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento que, através de sites de compra especializado, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos da nossa marca com valores muito inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha que adquirem os produtos com descontos diretamente na fábrica ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária Autorizada Yamaha, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Não obstante, a Yamaha informa que não efetua venda direta ao consumidor e que é vedado aos seus funcionários a aquisição de produtos para fins de comercialização a terceiros. Assim, toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada, exclusivamente, pela rede de concessionárias autorizadas.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo
|