Sobre a Yamaha

Filosofia Corporativa

SHAKUN

Cada colaborador da Yamaha deve se empenhar ao máximo em aprender e se aperfeiçoar, ser atencioso e sincero em todos os atos, trabalhar com amor e ser ágil nas ações, valorizar a disciplina e cooperação, trazendo um espírito incansável de inovação e melhoria para o trabalho e, ao fazê-lo, ser um cidadão construtivo, contribuindo para o bem de nosso país e da sociedade.

MISSÃO CORPORATIVA

Uma empresa que cria Kando*.

A Yamaha Motor é uma empresa que cria emoções, transforma o sonho e enriquece a vida das pessoas em todo o mundo, por meio da sabedoria e paixão, disposta a proporcionar sempre novas emoções.

*Kando é uma palavra japonesa que exprime sentimento de profunda satisfação e de intenso entusiasmo experimentados quando nos deparamos com algo de excepcional valor.

PRINCÍPIOS DE GERENCIAMENTO

1. Criar valores que superem as expectativas dos clientes.
Para continuar criando valores que gerem emoções, devemos atentar para as necessidades dos clientes, que estão em constante mudança.
Os lucros que auferimos devem ser resultado do nosso empenho em superar as expectativas dos clientes com produtos e serviços seguros e de alta qualidade, dentro dos padrões éticos e legais.

2. Estabelecer um ambiente corporativo que proporcione orgulho aos colaboradores
Devemos construir uma cultura corporativa que valorize a iniciativa de cada pessoa, fortalecendo a vivacidade da empresa.
Estimular a criatividade e o desenvolvimento das habilidades de nossos colaboradores por meio de um adequado sistema de avaliação de desempenho e reconhecimento.

3. Cumprir globalmente as responsabilidades sociais.
Como uma empresa socialmente responsável, nossa organização atua dentro de uma perspectiva global, conforme padrões mundiais.
Devemos agir em harmonia com o meio ambiente e a sociedade, cumprindo nossa responsabilidade social com ética e transparência.

VALORES

1. Foco no cliente: entender os desejos dos clientes e oferecer soluções que satisfaçam suas necessidades.

2. Velocidade: responder rápida e prontamente às mudanças.

3. Espírito de desafio: coragem para estabelecer metas desafiadoras sem medo de falhar.

4. Persistência: trabalhar com tenacidade e perseverança para alcançar os resultados almejados, e depois avaliá-los.

5. Segurança e qualidade: priorizar segurança e qualidade, preservando o meio ambiente em tudo que fazemos.

6. Espírito de equipe: trabalhar em equipe e praticar comunicação interna sem barreiras.

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento que, através de sites de compra especializado, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos da nossa marca com valores muito inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha que adquirem os produtos com descontos diretamente na fábrica ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária Autorizada Yamaha, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Não obstante, a Yamaha informa que não efetua venda direta ao consumidor e que é vedado aos seus funcionários a aquisição de produtos para fins de comercialização a terceiros. Assim, toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada, exclusivamente, pela rede de concessionárias autorizadas.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo
|