Acontece

Notícias

YAMALUBE R3 CUP LONDRINA É PALCO DE INCRÍVEIS DISPUTAS 31/08/2017

Grid cheio e ultrapassagens de tirar o fôlego foram os destaques da 5ª etapa da Yamalube R3 Cup

Download em PDF


FOTOS: ATOL DA ARTES

Dizer que a quinta etapa da Yamalube R3 Cup foi a mais disputada e emocionante da temporada 2017 não seria exagero. Da primeira à última volta do total das 10 que foram disputadas, o que não faltou foram trocas de posições e ultrapassagens de tirar o fôlego, levando o público do autódromo Ayrton Senna, em Londrina, ao delírio.

 Guilherme Brito foi o mais rápido nos treinos cronometrados, garantindo assim a pole position da 5ª etapa. Rafael Traldi e Fábio Jandai ficaram com o 2º e 3º lugar no grid, todos os dois da categoria Pro, em que basicamente difere da categoria Stock nas suspensões – é permitida a preparação desse item – e na utilização de combustível de maior octanagem.



FOTOS: ATOL DA ARTES

 

Já na corrida, o destaque ficou para Matheus Barbosa, #260, da Motonil Motors/ Usatc BSB / Motoart team. Ele, que largou em 6º, imprimiu um ritmo bastante forte e de forma arrojada, ultrapassou um a um os seus adversários. Na última volta, Matheus assumiu a ponta e conquistando a vitória sobre Eliton Kawakami, #27, piloto da Yamaha Racing, que cruzou a linha de chegada com uma vantagem mínima sobre Guilherme Brito, #19, o terceiro colocado. A diferença entre eles foi de apenas 8 milésimos!

A 4ª e a 5ª posição ficaram com Enzo Valentim Garcia, #29, da FastKids By Piui Motorsport e Sandro Paganelli, #64, da Paganelli Racing.

A próxima etapa da Yamalub R3 Cup está prevista para acontecer no dia 11 de setembro em Curitiba (PR).

FOTOS: ATOL DA ARTES

Classificação do Campeonato Brasileiro – Yamaha R3 Cup

Categoria PRO
Indiana Muñoz – 85 pontos
Sando Paganelli – 74 pontos
Bruno C. Borges –  68 pontos
Rafael Traldi – 55 pontos
Enzo V. Garcia – 50 pontos


Categoria STOCK

Eliton Kawakani – 118 pontos
Niko Ramos - 81 pontos
Kaywan Freíre - 79 pontos
Davi Gomide - 66 pontos
Bruno Gonzales - 63 pontos

Sobre a Yamaha Motor do Brasil

A marca dos três diapasões  menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 26 modelos de motocicletas, 18 WaveRunner (veículos aquáticos), 21 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 369 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor

Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamalog Ltda. Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

 

Para mais informações, acesse:

www.yamaha-motor.com.br,

www.facebook.com/yamahamotorbrasilou Instagram/yamahabrasil

 

Laner Azevedo  

Assessor de Imprensa 
laner.azevedo@yamaha-motor.com.br

 

Yamaha Motor do Brasil Ltda.

Rod. Pres. Dutra Km 214 Guarulhos SP Brasil 07178-580

+55 11 97647 0256 | 2431 6529 

 


AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento que, através de sites de compra especializado, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos da nossa marca com valores muito inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha que adquirem os produtos com descontos diretamente na fábrica ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária Autorizada Yamaha, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Não obstante, a Yamaha informa que não efetua venda direta ao consumidor e que é vedado aos seus funcionários a aquisição de produtos para fins de comercialização a terceiros. Assim, toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada, exclusivamente, pela rede de concessionárias autorizadas.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo
|