Acontece

Notícias

A YAMAHA YS 150 FAZER SED QUE VOCÊ JÁ CONHECE, AGORA COM MUITO MAIS SEGURANÇA E ESTABILIDADE NA FRENAGEM 30/06/2016

Modelo 2017 vem equipado com UBS - Unified Brake System

Download em PDF


Clique na imagem acima para conhecer a Nova Fazer 150 SED UBS.

Imagens :
http://yamaha-bancodeimagem.net/
login –       imprensa_yamaha
senha-        yamahajunho

Design, performance, conforto e economia. Sem dúvida, todos esses atributos são indispensáveis para uma motocicleta referência no mercado desde 2013, a Fazer 150. Mas, uma das características essenciais para um produto que traz tantos benefícios, é a segurança. Foi pensando justamente em oferecer um produto mais seguro e estável que a Yamaha desenvolveu o UBS – Unified Brake System. Esse sistema unifica a frenagem dianteira e traseira em
apenas um movimento do piloto, o acionamento do pedal
. O sistema distribui a força de frenagem entre o freio dianteiro e traseiro para uma frenagem mais eficiente.

SEGURANÇA ...
“O modo de se obter uma frenagem mais eficiente é utilizar os dois freios ao mesmo tempo, dianteiro e traseiro. Mas, a grande maioria dos motociclistas por diversas razões tendem a utilizar mais os freios traseiros e se esquecem da eficiência dos freios dianteiros. Unificando os dois freios em um só movimento, o motociclista vai ter mais segurança, pois vai diminuir significativamente o tempo e espaço de frenagem em relação ao obstáculo ou ao desvio à frente.

... e ESTABILIDADE
Não é só a segurança que aumenta com o UBS, a estabilidade da motocicleta no momento da frenagem também se torna maior. Isso porque a transferência de peso no momento de uma frenagem unificada é melhor distribuída, fazendo com que a motocicleta fique mais equilibrada, mais estável.”.

FAZER 150 SED UBS 2017 – CARACTERÍSTICAS

MOTOR BLUEFLEX DE 150 CC
O coração da Fazer 150 UBS é um monocilíndrico de 149,3 cm3 com comando único no cabeçote (SOHC) e de arrefecimento a ar. Pode ser abastecido com gasolina, etanol ou com a mistura de ambos em qualquer proporção. O motor é capaz de gerar até 12,2 cv, quando alimentado com gasolina e 12,4 cv com etanol, ambos atingidos a 7.500 rpm. O torque máximo é de 1,285 kgf.m com gasolina e 1,295 kgf.m com etanol, disponível em a 5.500 giros.

O cilindro do motor da Fazer 150 UBS é produzido com a exclusiva tecnologia de fundição Yamaha Cooper Grip, que proporciona melhor dissipação de calor, aumentando a durabilidade do motor.

POSIÇÃO MAIS ESPORTIVA, NOVOS GRAFISMOS, COM DESIGN MODERNO E AGRESSIVO
Com a posição do guidão mais baixo e a pedaleira mais recuada, a pilotagem é similar a irmã maior FAZER 250, tornando a condução mais ágil e esportiva. A posição beneficia também a ergonomia do modelo, oferendo conforto ao motociclista. A Fazer 150 2017 também mostra sua personalidade com a lanterna traseira bipartida e a mesa do guidão em alumínio fundido com o nome FAZER estampado. A segurança do passageiro é oferecida com as alças do garupa em alumínio.

“Vários itens foram pensados para oferecer design esportivo na Fazer 150 UBS. As molas são coloridas; o protetor de escapamento, guidão e tubos externos da suspensão são na cor preta e as tomadas de ar são cinza fosco. Além disso, o contrapeso do guidão é em alumínio, que é uma característica de motos esportivas de maior cilindrada.” (Ricardo Miyazaki)

PAINEL MAIS COMPLETO DA CATEGORIA
Com iluminação branca em LED, o painel é analógico e digital com informações completas, contendo o exclusivo marcador de marcha, fuel trip e indicador “ECO”, que acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência, indicando uma pilotagem mais econômica.

CICLÍSTICA EQUILIBRADA
Montada sobre um quadro tipo diamante feito em aço, a Fazer 150 UBS 2017 traz um conjunto ciclístico equilibrado, que inclui sistema hidráulico no freio dianteiro que conta com disco de 245 mm de diâmetro. O freio traseiro a tambor, tem 130 mm de diâmetro. O design esportivo da FAZER 150 2017 é reforçado pelas rodas em alumínio, que são envolvidas por pneus sem câmara Metzeler. A suspensão dianteira tem garfo telescópico e curso de 120 mm, já a suspensão traseira é amortecida pelo sistema bichoque, com curso de 92 mm (112mm na roda)..

CORES
A Fazer 150 UBS 2017 conta com quatro opções de cores: Racing Blue, Dark Magenta, Branco Cristal e Preto Eclipse 

REVISÃO COM PREÇO FIXO E 3 ANOS DE GARANTIA YAMAHA
A Fazer 150 UBS 2017 tem Garantia Yamaha de 3 anos e Revisão com Preço Fixo Yamaha, na qual o cliente sabe exatamente quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão (até os 30.000 quilômetros), permitindo controle, economia, valorização do modelo e maior segurança. Além disso, a Fazer 150 2017 possui toda a linha de peças de reposição Y-TEQ, com qualidade Yamaha e preços econômicos.

Com preço sugerido de R$ 9.590,00 + Frete, a Fazer 150 UBS, está disponível na rede de Concessionárias Yamaha.

FICHA TÉCNICA

Fazer 150 SED UBS - 2017
Motor
Tipo 4 tempos, SOHC, Refrigerado a ar, 2 válvulas, 1 cilindro
Cilindrada real 149,3cc
Diâmetro x Curso 57,3 x 57,9mm
Taxa de Compressão 9,56:1
Potência Máxima 12,2cv (7.500rpm) (Gasolina) / 12,4cv (7.500rpm) (Etanol)
Torque Máximo 1,285 kgf.m/ 5.500 rpm (Gasolina) / 1,295 kgf.m/ 5.500 rpm (Etanol)
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Embreagem Multi-disco, Úmida
Alimentação Injeção Eletrônica
Câmbio 5 velocidades
Transmissão Primária/Secundária Engrenagens / Corrente
Combustível Gasolina / Etanol
Bateria 12V 5Ah
Sistema de Ignição TCI
Sistema de Partida Elétrica
 
Chassi
Tipo do Chassi Diamante
Suspensão dianteira / curso Garfo telescópico / 120mm
Suspensão traseira / curso Balança traseira / 92mm
Trail 86mm
Freio dianteiro Disco hidráulico de 245mm de diâmetro - Sistema UBS
Freio traseiro Tambor mecânico de 130mm de diâmetro - Sistema UBS
Pneu dianteiro METZELER/ME STREET 2,75-18 M/C 42P
Pneu traseiro METZELER/ME STREET 100/80-18 M/C 59P
 
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura 2.015mm x 735mm x 1.055mm
Distância entre eixos 1.330mm
Altura do assento 785mm
Altura mínima do solo 160mm
Peso Líquido (ordem de marcha) 130kg
Capacidade do óleo do motor 1,25 litros
Capacidade do tanque de combustível 15,2 litros (3 litros reserva)
 
Cores
Racing Blue (Azul Metálico), Dark Magenta (Magenta Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico), Preto Eclipse (Preto Sólido)
 
Painel de Instrumentos
Iluminação em LED branco
Função ECO que indica uma pilotagem mais econômica
Velocímetro
Hodômetro Total e Parcial
Indicador de Marcha
Marcador do Nível de Combustível
Relógio
Conta-Giros Analógico

 

Sobre a Yamaha do Brasil
A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 50 diferentes versões e 28 modelos de motocicletas, 10 WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 400 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por sete empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda. Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

Para mais informações, acesse :
www.yamaha-motor.com.br,
www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou
www.twitter.com/yamahamotorbra

Web:
www.yamaha-motor.com.br

Yamaha Media Center:
www.yamaha-motor.com.br/acontece/sala-de-imprensa

Tiago Toricelli
tiago.toricelli@yamaha-motor.com.br
Comunicação & Marketing
Yamaha Motor do Brasil
Rodovia Presidente Dutra, km 214, Guarulhos-SP CEP 071748-580
Tel: +55 11 2431-6529

AVISO DE FRAUDE

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento que, através de sites de compra especializado, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos da nossa marca com valores muito inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha que adquirem os produtos com descontos diretamente na fábrica ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária Autorizada Yamaha, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Não obstante, a Yamaha informa que não efetua venda direta ao consumidor e que é vedado aos seus funcionários a aquisição de produtos para fins de comercialização a terceiros. Assim, toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada, exclusivamente, pela rede de concessionárias autorizadas.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Contratação de consórcio X
Comunicado - 2ª via de boleto
Voltar ao topo
|